Dois applicativos cervejeiros para smartphones

Que tal ter um guia de estilos de cerveja na palma da mão para consulta? Ou um modo de registrar rapidamente as cervejas que você prova por aí? Eu acho legal e estou usando dois aplicativos no meu Android para este fim.

BJCP:  A Beer Judge Certification Program, organização sem fins lucrativos, com sede nos EUA, forma juízes para competições de cervejas amadoras e comerciais. O site deles é uma excelente fonte de informações e o aplicativo tem todo o guia de estilos usado em suas competições. Vale muito a pena instalá-lo!


Untapdd: A Untapdd é uma rede social de bebedores de cerveja. Nele você faz check-in das cervejas que bebe, "curte" as bebidas que seus amigos bebem, ganha medalhas, enfim, quem usa foursquare, twitter, facebook e quetais sabe como funciona. Mas o que eu mais gosto é do histórico mantido pelo sistema das cervejas que provo.

Há ainda muitos outros aplicativos e o  blog lupulento lista outros quatro, além do Untapd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário